Template Free My Life!



Olá!! Este é mais um Template Free que eu fiz com todo carinho para presentear vocês!
Espero que gostem e façam bom uso dele, não esquecendo de respeitar os créditos e não modificar o layout, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).
  • Dica Importante 1: Não altere e nem inclua nada no código pois ele já contém muita quantidade de java scripts o que ocasionará erro no layout!
  • DICA 2: Para que a data fique harmônica no seu blog, entre em DESIGN , em POSTAGENS NO BLOG, e abrirá uma telinha de edição de acessórios da área de postagem, lá você manterá  DESMARCADA a primeira opção de página de postagem que se refere a data...
  • É expressamente proibida a alteração deste layout, bem como seu uso para fins lucrativos. O tema é free para todos e não pode ser alterado.
  • Para alterar o Template utilizando a Nova Interface do Blogger, Leia tutorial AQUI

  •  Feito isso, vá em CONFIGURAÇÕES, em FORMATAÇÃO e na quarta opção de configuração deixe marcado algo parecido com "terça-feira, novembro 29, 2011", ok?! Aí ficará tudo bonitinho no seu Blog! Veja na imagem abaixo:



Beijinhos!!

16 comentários:

  1. Ameeeeeei esse layout,perfeeito!
    Marta sera que voce poderia faze rum de rebelde pra mim? Porfavor
    iteamrebelde.blogspot.com
    sweetmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, lindos os novos layouts, sempre baixo por aqui mas esse não consegui baixar.
    Eu quero muito baixar mas não consigo.Pq será?
    Alguém consegue mandar pra mim?
    Se alguém conseguir e me enviar eu agradeço bastante.
    Vou deixar meu e-mail, sesentindolinda@hotmail.com

    Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, agora consegui, vou usá-lo, Amei!
    Ficou lindo!

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Peguei e usando!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei =33 http://planet-backgrounds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Acabei de pegar o tema. muito perfeito! Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Clique no botão de download bem no final da postagem... Bjos*

      Excluir
  7. Olá Marta muito obrigada por disponibilizar este template tão lindo gratuitamente. Parabéns!!! Amei todos os seus templates e dificil de escolher... Deus a abençoe!
    Ainda estou montando o blog e o endereço é esse http://amoscrap.blogspot.com.br/
    bjxxx mil
    Thais Ginotti

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marta. Tudo bem? estou tenho um pequeno problema no meu blog. Olha só:
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/
    As páginas não se ajeitam.

    Meu e-mail: missaustenblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Peguei esse tema!É lindo,parabéns pelo talento!!!
    Adorei!!!
    Erika.
    kikapersonalizados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi tudoo bem?
    Meninas algumas de vcs podem me ajudar?
    Eu qero colocar com colunhas no meu blog mais nao sei fazer alguem poderia me ajudar?bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  12. ele some o meu fica rodando e some queria tanto usar

    ResponderExcluir